terça-feira, 28 de junho de 2011

Segundo ensaio geral do espetáculo "O principe feliz" no Mapa Cultural do Município de Alumínio

Agradecemos a gentil acolhida e apoio de Adriano Felix - diretor da Escola municipal de música de Alumínio, Silvio - diretor da Biblioteca municipal e Sra. Doris - professora de ballet.

Foi uma pena os excelentissimos jurados não se identificarem, sentarem na ultima fileira de assentos do teatro  e desaparecerem logo após seu julgamento, quando deveriam ter ficado para debater publicamente suas respectivas e controversas opiniões (vide fichas de avaliação, sem identificação, assinatura e erros gramaticais grosseiros e sintaxe confusa).

O SacraMistura agradece o comparecimento e solidariedade de diversos representantes da classe teatral de nossa região, dentre eles, nossa querida Lisa Camargo, inspirada diretora teatral http://ensaiosecenas.blogspot.com/, João Bid, músico e talentoso compositor, Giovanni Hugler, competente diretor do Grupo Teatron de Mairinque e Guilherme Beraldo expressivo ator também de Mairinque.

O  SacraMistura solicita oficialmente da Divisão de cultura do município de Alumínio, a identificação dos Srs. jurados e respectiva comprovação curricular, exigida pelo estatuto do Mapa Cultural.

É interessante notar que o SacraMistura foi o único grupo teatral a se candidatar a representar a cidade na fase regional do Mapa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário