terça-feira, 27 de setembro de 2011

O espetáculo "O príncipe feliz" do SacraMistura passa para a fase regional do Mapa Cultural Paulista, representando Alumínio.

Apos apresentação no teatro da Escola Municipal de Musica de Alumínio, em 24/09, para corpo de jurados qualificado, o espetáculo, passa para a fase regional representando sua cidade sêde: Alumínio. A conversa pós-espetáculo, com o corpo de jurados, dentre os quais, Flavio do grupo teatral Nativos Terra Rasgada, de Sorocaba, foi técnica, franca, amigável e muito produtiva.
Agradecemos a valorosa contribuição da Divisão de Cultura de Alumíno, na pessoa de Adriano Félix, que não mediu esforços para a realização do espetáculo.

Agradecemos as pessoas e empresas que apoiam esta idéia, o Grupo SacraMistura.
www.editoraespacoidea.com.br
www.tajj.com.br

TOCO Cyber Café

Natal Ravazoli - luthier

Eraldo Miranda
www.contarparaeducar.com

SacraMistura leva "O principe feliz" para Mairinque, desta vez para platéia de estudantes secundaristas.

"...em minha opinião, a peça representa um grito contra a desigualdade social...", pondera Denilson, participativo aluno do  colégio Lelis  Ito, durante o debate pós espetáculo com a participação de toda a platéia, da qual destacamos, dentre outros: o inestimável amigo e parceiro, Prof e diretor teatral, Giovani Hugler e Profa. Márcia  pró-ativa e participativa diretora da instituição de ensino. Fica o entendimento da platéia o sentimento de  solidariedade individual, como solução de continuidade da desigualdade social e talvez, como percepção de mais notoriedade, que a solidariedade não seja necessariamente de cunho material e sim emocional ou, poderíamos colocar, espiritual, dada à relevante importância que uma palavra amiga e sentimento carinhoso assumem para uma alma em sofrimento.
"A unica maneira de se melhorar o mundo é o polimento do individuo.", é a frase e o sentimento que encerram a interessante e sensível conversa.
Obrigado a todo os os participantes, foi emocionante e proveitoso !